Related Posts with Thumbnails

O começo da minha jornada

 


Faz uma semana que não posto nada nesse blog, mas tem um motivo especial para isso. Este post é uma homenagem a um homem a quem devo tudo o que sou hoje. 

Esse homem nasceu no Estado de Minas Gerais na cidade de Além Paraíba, em 19 de Setembro de 1919. Ainda adolescente veio para o Rio de Janeiro. Casou bem jovem com Ana de Assis em 1938. Desta união nasceram 10 filhos, 5 meninos e 5 meninas, mais 1 do coração, um total de 11 filhos. Tem 14 netos e 1 bisneto. 

Aceitou a Jesus como Salvador e Senhor de sua vida aos 27 anos e foi batizado pelo Pr. Antônio Dutra Junior na Primeira Igreja Batista em Campo Grande.

Muitas emoções, Deus tem lhe proporcionado, como: casamento dos filhos e netos, e o nascimento do bisneto. Deus também lhe deu a graça de comemorar 50 anos de matrimônio em 1988, quando realizou um culto de gratidão a Deus. Em 1990, ficou viúvo, mas em 2000 casou-se novamente e em 2005 ficou viúvo outra vez.

Como servo do Senhor, ajudou no nascimento de duas igrejas: a Igreja Batista do Mendanha na Serrinha e Igreja Batista Rosa de Saron, onde serve a Deus como Diácono e aluno eficiente da Escola Bíblica Dominical, é um exemplo de leitor da palavra de Deus, mesmo com a visão debilitada.

E o motivo que me levou a não escrever neste blog na semana que
passou foi a comemoração dos 90 anos do Dc. Geraldo Agapito (meu querido avô).  Só temos que agradecer a Deus por esta vida inspiradora e fiél ao Deus de amor, que ensinou seus filhos e netos o caminho a seguir.

Obrigada Senhor por mais um anos de vida do vovô.

0 comentários:

Postar um comentário